domingo, 11 de maio de 2008

Vice-versa.

O que é isso?
Isso que toca meu coração sem nem avisar?
Isso que arranca meu sorriso e espreme minha alma?

Sinto que falta algo, talvez ainda desconhecido por mim.

Talvez falta de alguém que compreenda meus acessos de alegria segundos depois dos meus acessos de tristeza. E vice-versa.
Alguém em que eu consiga me apoiar quando precisar. E vice-versa.
Alguém que tenha seus momentos de criança, como qualquer um, mas que seja homem o suficiente pra encarar algo que se ponha à sua frente. E se neste ele fracassar, que consiga mostrar pra mim sua fraqueza, pra que assim consigamos enfrentá-la juntos. E vice-versa.
Alguém que deixe-me entrar na sua vida e fazer a diferença. E vice-versa.

Alguém com defeitos, mas que saiba reconhecer estes.
Será que esse alguém existe?
Às vezes penso que não. Que passamos a vida tentanto achar nossa 'alma gêmea', nossa 'pessoa perfeita', sendo que esta não existe.
O que existe são pessoas que possuem empatias iguais e que tem a sorte de se encontrar.
Na verdade, quero achar o outro lado de mim mesma. Fazer o bem àqueles que o fazem para mim.
É toda uma questão de reciprocidade. De vice e de versa, do verso que se faz na esperança do que nos permite viver e que, quase sempre, é vã.

Dois lados. Completos. Vice-versa.
Era tudo que mais precisava.

Nenhum comentário: