segunda-feira, 12 de julho de 2010

O tal momento.

Eu ainda me assusto com o poder que o tempo tem de mudar tanta coisa. Nunca entendi muito bem o "dar tempo ao tempo". É, eu o fiz e, finalmente, percebi o que é.

Chega um momento, assim, sem ninguém perceber ou esperar, que você se dá conta que todo aquele tempo que você levou pra assimilar as coisas, entender os fatos, supor as irrealidades, passa. Assim, você passa a enxergar claramente o passado e ver nada mais do que isso: passado.

Nada de idealizar o futuro ou sonhar que tudo vai voltar um dia. Não vai. O segundo que passou é único, singular. Não existirá outro como ele. Como dizem, mesmo entrando no mesmo rio, no mesmo lugar, duas vezes, a água na qual você se molharará nunca mais será a mesma.

E é esse momento - recheado de alívio e felicidade - em que você percebe-se livre. Livre para entender. Para se libertar. Para amar e dizer dizer a si mesma "Agora eu quero ser feliz".

E quando o momento chega, é nesse instante que toda sua vida muda.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu, simplesmente, acho que você esculachou !!!
xD

Meus parabéns, pimpolha !
Cada dia escrevendo melhor e conquistando mais o mundo !
=D

Bjs