sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rascunhos II - Me diz.

Como viver com aquela tão histórica e romântica idéia da "alma gêmea" se, a cada minuto que se passa, vemos amores terminados, casamentos quebrados e traições desejadas?!
Me diz como acreditar num verdadeiro amor se estamos rodeados de infidelidade, mentiras e ilusões?
Me diz como acreditar em uma única alma gêmea em um mundo gigantesco, onde o meu par perfeito pode estar a 30 milhões de km daqui?
É difícil não duvidar de que a sua alma gêmea esteja tão perto existindo outras bilhões de pessoas soltas por aí, candidatas a ser seu tão esperado "par perfeito".

Alma gêmea é a utopia que nos leva a não parar de procurar pelo amor, pela paixão e pela tão esperada felicidade. É a imagem que temos de que podemos encontrar aquela pessoa que toque nosso coração como nunca foi tocado por outra pessoa.

Muitas pessoas passam pelas nossas vidas, tocam nossos corações de inúmeras intensidades, mas nós, preocupadas com outras tantas coisas ao redor, deixamos de perceber tais fatos.

Ao meu ver, alma gêmea realmente existe, mas pode ser uma, duas, várias que podem passar pela sua vida e, dentre todas elas, algumas você pode nem ter percebido a grande importância.

As almas gêmeas passam pelas nossas vidas, mudam nosso mundo e se vão. Elas sim tocam nosso coração e nossa alma como quaisquer outras pessoas jamais  o farão.

Nenhum comentário: